sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Calma... Eu vou explicar tudinho...

  Boa Tarde gente !!!Quanto tempo que eu não escrevo por aqui, muitos anos se passaram, abandonei vocês pra fazer uma viagem chamada ensino médio e uma mais difícil ainda 3° ano. Mas agora eu voltei, peço desculpas aos fiéis frequentadores e seguidores do blog. Vamos as novidades: Eu voltei e, aquele velho clichê, para ficar. O palimundo tá de volta só que não na plataforma do blogger e sim na do wix, o que ainda estou me acostumando aos poucos e ontem a noite fiz o primeiro post. Tava planejando isso desde os últimos meses de aula, escrever pra mim mesma e pra vocês que gostavam realmente ou se identificavam, ou apenas visitavam esse cantinho me dá uma felicidade enorme. Ainda tenho muitas coisas pra acrescentar por lá, mas tenho certeza que vocês vão gostar!

Vocês podem clicar aqui em cima e dar uma olhada lá!Sejam bem vindos, eu vou pra o wix, mas continuarei falando sobre livros, viagens e crônicas, alguns textos meus... Como vocês sabem quero jornalismo, então esse é um trabalho meu que estou retomando e quero já ir dialogando de uma maneira mais "profissional", com melhor qualidade e quem sabe esse site não decola. Quero agradecer a todos que conviveram comigo por aqui, a todos os comentários sempre incentivadores, estarei numa experiência nova por lá, mas quem sabe eu não volto? Fico agradecida de imenso coração e espero que todos me acompanhem por lá. O Palimundo está de volta. A página do facebook continua a mesma : Página do Facebook

Ingrid Medina

Nenhum comentário:

Postar um comentário