Sobre

Tumblr_ly24fjuous1qerif6o1_500_large
‎" - Viajar- ela suspirou - Tão previsível.
- O que há de errado em viajar?
- É mais uma forma de fugir da realidade.
- Eu acho que a realidade é algo superestimado- contestou, esperando que a frase soasse cínica e carismática" (Um dia - David Nicholls)

"Pegar um avião e ir por aí sem destino", por mais clichê que isso soe, é a minha vontade constante, eu aposto que nasci no século certo, as passagens mais baratas e os países cada vez mais próximos, como dizem os estudantes de geografia, com a tal da globalização. Bem, meu nome é Ingrid Medina, tenho 13 anos, curso o primeiro ano do ensino médio, amo viajar, apesar de nunca ter saído do Brasil, vivo com um livro na mão ou na bolsa e minha paixão além de ler livros é tê-los na minha estante. Leio de tudo um pouco. Gosto de escrever, seja uma redação ou um verso num papel rasgado, penso em fazer com. social(jornalismo) na ufba ou na unicamp ;D

8063336749_381ed26afe_large

Criei o blog já faz mais de um ano com o objetivo de publicar frases, falar sobre lugares que eu gostaria de conhecer e pra falar de livros e escritores. Agora, no inicio de 2013, o palimundo tá voltando com a proposta um pouco diferente, vou começar com resenhas críticas de livros sem spoiler, na medida do possível e um roteiro de viagem, saindo do brasil pra todos os países do mundo. Cada mês um país. Cada sexta, uma cidade, com alguns pontos turísticos e lugares que seja legal mencionar, seja um restaurante, ou um shopping, ou algum monumento. Tentarei não ser muito superficial, mostrando só as coisas bonitas, tentarei trazer um pouco que seja algum ponto negativo ou alguma situação não tão agradável, para que o palimundo seja algo realista, porque querendo ou não, todo luxo tem também seu lixo. O palimundo foi criado pra pessoas que gostam de viajar, ou que sonham em algum dia ir pra algum lugar, ou para as que ficam dentro de casa planejando uma viagem, e pra leitores que gostam de ler.

Tumblr_mb8fc1jv261qzleu4o1_500_large

Espero contar com o apoio de vocês com comentários ou sugestão de lugares ou de livros e espero que todos tenham uma boa viagem e uma boa leitura;) O voo ja vai decolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário